Notícias

Você está em: HomeNotíciasCliente Chileno Visita a Agostini Industrial e se surpreende com possibilidades do equipamento

Cliente Chileno Visita a Agostini Industrial e se surpreende com possibilidades do equipamento

Realizada entrega técnica da máquina MBCA 1100 Dupla Camada para cliente chileno

Há vários anos a Agostini Industrial começou a exportar suas máquinas. Países do Mercosul são os principais mercados de venda dos produtos. Na quarta e quinta-feira, dias 05 e 06 de dezembro, a empresa recebeu a visita do cliente chileno Rolando Patrício Espinosa Molina. O Sr. Rolando adquiriu o equipamento e veio ao Brasil para que fosse realizada a entrega técnica. A MBCA 1100 Dupla Camada, fabricadora de blocos, paver e peças especiais de concreto, foi desenvolvida com capacidade para produzir 12.000 bloco (14) por dia, 58.000 paver (1172m2) pelo período de 8 horas, além de peças especiais de diâmetro de até 720mm destinadas a canalização de esgotos. Durante a visita o comprador pode efetuar testes de funcionamento, como também saber mais sobre a empresa Agostini Industrial.

A Máquina de Blocos e Pavimentos MBCA-1100 produz blocos e pavimentos através do processo de vibro compressão, esse sistema rende blocos com maior resistência. É automática, controlada através de sistema eletrônico, com sistema de movimentação hidráulico, acelerando o processo de produção. Ela tem se destacado no mercado, por sua alta produtividade aliada ao baixo investimento.

Rolando diz estar ansioso para iniciar a fabricação no Chile: “Fico satisfeito com o teste de formatos para novos modelos de peças de concreto seco prensado” comentou o cliente. Outro ponto de destaque, na opinião do Chileno foi a estrutura e organização da empresa, além da qualidade e tecnologia das máquinas.

Para a Agostini Industrial, os apontamentos positivos exaltados pelo cliente são reflexos da busca pela melhoria contínua nos processos da empresa e por máquinas que tragam rentabilidade e agilidade para seus clientes.

Compartilhe

Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial

Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial

Rua Waldemar Rangrab, 2600
B. Santa Rita
São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000

Central de atendimento (49) 3622.0832
(49) 3622.5050
(49) 3621.1444
(49) 3622.3135


Todos os direitos reservados. Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial. 2024

DBlinks - Agência Digital