Notícias

Você está em: HomeNotíciasElementos complementares - Afinal de contas, o que são eles?

Elementos complementares - Afinal de contas, o que são eles?

Mas afinal, o que são os elementos complementares?

Os elementos complementares são os outros membros de cada uma das famílias de blocos, como: meio bloco, canaleta, meia canaleta, bloco 34, bloco 54, compensadores, entre outros.

Estes elementos devem ser produzidos com os mesmos materiais e composição do elemento predominante. Normalmente eles não são ensaiados.

É importante que o produtor de blocos de concreto possa oferecer também os complementos do sistema construtivo com blocos da linha que está comercializando, isso facilitará a compra do cliente, tendo em vista que ele terá todas as possibilidades necessárias para a obra, em um só lugar.

Outra parte importante do conjunto são os elementos pré-moldados que compõe o sistema construtivo com blocos. Destes elementos, os que mais se destacam são os contramarcos, a verga e contraverga, e a escada jacaré.

Por isso lembre-se, quanto maior a variedade de produtos e complementos oferecidos, menor será o custo da obra e mais ágil ela ficará, gerando assim, a satisfação de todas as partes envolvidas.

Compartilhe

Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial

Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial

Rua Waldemar Rangrab, 2600
B. Santa Rita
São Miguel do Oeste - SC
CEP: 89900-000

Central de atendimento (49) 3622.0832
(49) 3622.5050
(49) 3621.1444
(49) 3622.3135


Todos os direitos reservados. Máquinas para Blocos e Pavers de Concreto - Agostini Industrial. 2024

DBlinks - Agência Digital